Após uma noite conturbada e cheia de confusões, a apresentadora Adriane Galisteu entrou ao vivo na sede de A Fazenda 16, na tarde deste domingo (27). No último sábado, uma confusão generalizada resultou em um pedido de expulsão contra o participante Sacha.
A confusão começou quando Zé Love se revoltou com alguns peões citando o nome de seu filho no jogo. Revoltado, o ex-jogador confrontou Yuri e Sacha, seus principais rivais dentro da casa. Os participantes discutiram e a situação fugiu do controle.
Fernanda diz que foi agredida por Sacha
Para acalmar os ânimos, e evitar uma expulsão no reality rural, os peões que não estavam envolvidos na briga entre Zé Love,Yuri e Sacha, correram para tentar separá-los. Fernanda foi uma das peoas que entrou no meio da discussão para afastar Zé Love.
No entanto, ao dar um passo para trás, a influencer acabou tombando de costas com Sacha. Neste momento, segundo ela, o ator a teria empurrado com força. Após o suposto empurrão, Fernanda olhou para trás e segurou na gola da camisa de Sacha e começou a gritar, o acusando de agressão e pedindo sua expulsão. Durante a madrugada, Fernanda e Sacha foram chamados pela produção.
Galisteu entra ao vivo na sede
Como de costume nas tardes de domingo, Galisteu entrou ao vivo no Playplus para realizar a Prova de Fogo com os peões. No entanto, pouco antes de realizar o sorteio para decidir quais competidores iriam participar da prova, a apresentadora anunciou qual foi a decisão da produção sobre a suposta agressão de Sacha. Os peões foram informados que não houve nenhuma agressão e também foram orientados a não envolver nomes de famílias nas discussões.