O clima esquentou em A Fazenda 16, após Zé Love ter um acesso de raiva e se envolver em uma briga acalorada com Sacha Bali. O ex-jogador de futebol perdeu o controle após a desistência de dois de seus aliados, Fernanda Campos e MC Zaac, que decidiram abandonar o reality neste domingo (27).
Revoltado, Zé Love acusou Sacha e seu grupo de serem os responsáveis pela saída de seus amigos e fez diversos insultos ao ator, chamando-o de “desgraçado” e ameaçando: “A hora de vocês vai chegar!”.
Fernanda e Zaac discordam da produção
A desistência de Fernanda e Zaac ocorreu após Galisteu anunciar que não houve agressão, que segundo os peões teria sido cometida por Sacha. Na noite do último sábado (26), Fernanda havia dito que o ator havia empurrado ela, em meio a uma briga com Zé Love.
No entanto, a direção do reality rural analisou as imagens e concluiu que não houve agressão. Logo após o anúncio, Fernanda e Zaac criticaram a produção, afirmando que eles estariam “passando pano” para Sacha. Horas depois, a dupla desistiu do jogo.
Após o anúncio das desistências, Love partiu para cima de Sacha, sendo contido por outros participantes que tentaram acalmar a situação. Yuri, por sua vez, manifestou indignação com o comportamento de Zé e sugeriu que ele deveria ser expulso.
Sacha se defende
Em meio às acusações contra sua pessoa, Sacha disse que Zaac frequentemente o ameaçava e que teria pedido para sair para não entrar em confronto físico com Gui Vieira. Yuri saiu em defesa de Sacha e disse que Fernanda deixou o programa porque ela havia mencionado não precisar do prêmio, pois ganharia R$ 2 milhões por mês fora do reality.