A Fazenda 16: Babi se recusa a fazer prova, detona a produção e fala sobre a polícia entrar no confinamento

A influenciadora ficou revoltada com a decisão da direção do reality em não expulsar Sacha.

PUBLICIDADE

Após uma confusão em A Fazenda 16, que resultou na desistência de Fernanda Campos e MC Zaac, Adriane Galisteu entrou ao vivo na sede para realizar o sorteio de quem disputaria a 6ª Prova de Fogo. No entanto, após a definição dos peões, a apresentadora teve que retornar à sede.

Babi Muniz e Flora Cruz, que haviam sido sorteadas para a disputa, estão em tratamento médico e decidiram não participar da prova. Galisteu conversou com as duas e ofereceu a possibilidade de ainda assim elas realizarem a prova, pois já estavam liberadas. No entanto, elas optaram por não fazer.

Boicote ao programa e críticas a produção

Na noite do último sábado (26), Vanessa, Babi e Fernanda já haviam comentado sobre um possível boicote ao programa, caso Sacha não fosse expulso. “Se ele não for expulso, eu sou a favor da gente, sei lá, bater panela ou fazer algum movimento”, disse Babi. “Ninguém vai na prova do Lampião”, sugeriu Vanessa. Em seguida, Babi concordou com a aliada. Segundo as peoas, Sacha teria empurrado Fernanda, no entanto, a produção afirmou que não houve agressão. 

Enquanto os peões estavam realizando Prova de Fogo, Babi encarou a câmera do quarto e falou diretamente com a direção: “Vocês podem passar a mão na cabeça dele, mas ela vai entrar com processo! Ela vem com a polícia aqui, aí eu quero ver!”, disparou a peoa, acusando a produção de passar pano para Sacha.

Zé Love ganha Prova de Fogo

Como recusaram participar da Prova de Fogo, Babi escolheu passar sua vaga para Zé Love, enquanto Flora selecionou Sidney Sampaio para ocupar seu lugar. Assim, Luana, Fernando, Albert, Camila, Zé Love e Sidney disputaram os poderes do Lampião. Zé Love levou a melhor e ganhou a dinâmica.