O reality show A Fazenda 16, da Record, perdeu dois participantes neste domingo (27), após uma confusão intensa e cheia de discussões acaloradas. Zaac e Fernanda Campos tocaram o sino e decidiram abandonar a competição, em meio a uma série de conflitos com outros peões.
A situação começou com uma briga entre Zé Love e Luana Targino, que se desentenderam por conta de uma demora do ex-jogador no banheiro, o que irritou a modelo. Durante a discussão, Zé Love provocou Luana ao dizer que ela poderia esperar ainda mais tempo numa próxima vez, o que gerou uma resposta da modelo, chamando-o de grosseiro. Zé rebateu, acusando-a de ser “baixa” e “nojenta”.
Confusão generalizada em A Fazenda
A partir deste momento, outros participantes começaram a se envolver no conflito, e a tensão aumentou com Yuri Bonotto, que acusou Zé de machismo por gritar com Luana. Zé negou a acusação e afirmou que não havia gritado com a modelo.
https://x.com/Dantinhas/status/1850688255160656235
A discussão se intensificou quando Yuri afirmou ter sido empurrado por Zé Love, e Fernanda acusou Sacha Bali de ter a empurrado durante a tentativa de apaziguar a briga entre os outros peões. Esse alegado empurrão foi interpretado por Fernanda como uma agressão, e ela passou a exigir que Sacha fosse expulso do reality.
Zé Love desabafa contra produção
Em conversa com outros participantes, Zé Love fez uma crítica à produção de A Fazenda 16 e disse que não seria mostrado VT deles pedindo a expulsão de Sacha. “Esquece”, afirmou o ex-jogador do Santos. Adriane Galisteu já havia entrado ao vivo e informado que não haveria expulsão.