A edição de A Fazenda 16 desta segunda-feira (28), mostrou como foi a conversa de Adriane Galisteu com os peões na tarde do último domingo (27). Na ocasião, a transmissão do Playplus ficou fora do ar por mais de 1 hora, e o público não teve acesso ao que foi dito.
A apresentadora apareceu no telão da sala e explicou para os participantes que não houve nenhuma agressão, visto que Fernanda Campos havia acusado Sacha Bali de ter te empurrado durante uma briga generalizada na sede.
Babi discorda de Galisteu
Na conversa com os peões, Adriane Galisteu disse que há mais 400 profissionais que trabalham 24 horas para manter A Fazenda no ar. Segundo a apresentadora, parte da equipe é totalmente dedicada apenas para certificar de que nenhuma regra está sendo infringida do confinamento, principalmente a regra com respeito à integridade física de cada participante.
Galisteu também deixou claro que a direção do programa analisou as imagens com atenção para agir adequadamente, caso alguma regra tivesse sido infringida. A comunicadora foi enfática ao dizer que nenhuma regra havia sido quebrada. No entanto, Babi Muniz contestou Galisteu, dizendo que viu tudo e que a produção estava mentindo. “Mentira, gente, eu vi! É mentira, gente, eu vi“, disparou a ex-Panicat
Fernanda e Zaac desistem
Após Galisteu anunciar a decisão da produção, Babi não foi a única que ficou revoltada com o programa. Fernanda e Zaac não concordaram e decidiram deixar o jogo. A edição mostrou o momento em que os dois bateram o sino e deixaram o confinamento.