Mãe morre atropelada pelo próprio filho em acidente com cinco feridos; polícia investiga possível intencionalidade

Eliana Lima Tavares, de 59 anos, morreu atropelada em Campos dos Goytacazes (RJ), e a Polícia Civil segue investigando o caso.

PUBLICIDADE

Eliana Lima Tavares, de 59 anos, morreu após ser atropelada pelo próprio filho, na noite da última segunda-feira (28), em Campos dos Goytacazes. A vítima estava em uma bicicleta elétrica no momento do acidente.

Carlos Eduardo Aquino, estudante de medicina e envolvido no incidente, sofreu uma lesão na face e foi levado sob custódia para o Hospital Ferreira Machado como suspeito. O caso está sendo investigado pela 146ª Delegacia de Polícia Civil. Um segundo veículo, ocupado por cinco pessoas, também se envolveu no acidente.

Filho é suspeito de atropelar a mãe de propósito

As cinco vítimas do outro carro tiveram ferimentos, receberam atendimento dos bombeiros e foram levadas para o Hospital Ferreira Machado. O acidente ocorreu na Avenida Francisco Lamego, no bairro Jardim Carioca, em Guarus, quando Carlos Eduardo, que dirigia um Citroën, colidiu com a bicicleta elétrica conduzida por sua mãe.

A Polícia Civil investiga se o atropelamento foi acidental e apura a possível participação de um terceiro veículo na colisão. As cinco pessoas envolvidas nessa batida foram hospitalizadas, mas o estado de saúde delas não foi informado.

Polícia investiga o caso

Além disso, a polícia analisa antecedentes de possíveis agressões de Carlos Eduardo contra a mãe para esclarecer as circunstâncias do trágico evento. A morte de Eliana Lima Tavares gerou comoção nas redes sociais, onde diversas pessoas publicaram mensagens de solidariedade à família.