Um grave acidente de trânsito ocorreu em Ampére, no Paraná. Um socorrista do Posto de Brigada Comunitária foi comunicado sobre o ocorrido e se dirigiu até o local, sem imaginar que teria uma triste surpresa.
O irmão e a cunhada do socorrista estavam entre as vítimas e infelizmente os dois morreram. O socorrista foi informado de que dois veículos haviam se envolvido em um acidente.
Os veículos colidiram na rodovia PR-281 logo no início da noite. O impacto foi tão forte que ambos os carros caíram em uma ribanceira, o que dificultou ainda mais o trabalho de resgate.
Os dois veículos caíram em uma ribanceira
A colisão foi entre uma Ford Ranger e um Gol. Os dois veículos saíram da pista, caíram na ribanceira e foram parar em uma região de mata, a mais de 15 metros da rodovia.
Três pessoas que estavam na caminhonete ficaram levemente feridas. Todas foram atendidas pelos profissionais do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Socorrista ficou em choque quando soube que o irmão havia falecido
Um dos socorristas ficou em choque ao descobrir que seu irmão e a cunhada estavam entre as vítimas e morreram no local. Os dois estavam no Gol e ficaram presos às ferragens. O socorrista precisou ser amparado pelos colegas, que o retiraram imediatamente do local.
Um Corolla também se envolveu no acidente, mas foi atingido levemente e o carro não saiu da pista. As duas pessoas que ocupavam este veículo ficaram assustadas, mas não se feriram. A Polícia Civil já está investigando o caso e ouvirá os envolvidos na delegacia de Ampére.