Na noite desta terça-feira (29), Adriane Galisteu repreendeu os participantes de A Fazenda 16. A apresentadora precisou adotar um tom mais sério após Vanessa Carvalho retomar acusações contra Sacha Bali, afirmando que ele teria agredido Fernanda Campos.
Durante a votação ao vivo, Vanessa fez insinuações de que o ator teria cometido violência física contra Fernanda, que deixou o programa. Antes mesmo que a peoa completasse seu raciocínio, Galisteu pediu para que ela parasse. “Pode parar um pouquinho, para agora!”, disse.
Galisteu dá bronca em peões
Assim que interrompeu Vanessa, Galisteu disse que era lamentável que este tema continue sendo trazido à tona. A comunicadora se dirigiu a todos os confinados, reafirmando que não houve agressão de Sacha contra Fernanda durante a discussão com Zé Love. “O público viu tudo e sabe que não houve motivo para expulsão”, explicou.
Em seguida, Galisteu ainda questionou os participantes se eles estavam querendo dizer que a produção manipulou o programa a favor de Sacha. “É isso que vocês querem dizer?”, perguntou. Logo depois, Galisteu disse que milhões de telespectadores acompanham tudo o que acontece no confinamento, e julgam os participantes. Por fim, a apresentadora lembrou que os peões que eles são responsáveis por seu jogo individual, mas a regra quem faz é o programa.
Esporro de Galisteu repercutiu na web
Após a bronca ao vivo, o nome de Galisteu se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter X. Alguns internautas apontaram que os peões estavam precisando de uma puxada de orelha da apresentadora. “Até que enfim alguém fez alguma coisa sobre isso”, comentou uma pessoa. “Bem feito”, disse outra.