Fernanda Campos desistiu de sua participação em A Fazenda 16, no último domingo (27), após uma briga generalizada dentro do confinamento da Record. Agora, procurada pelo UOL, a equipe da influenciadora digital explicou se a ex-peoa pretende acionar Sacha Bali. Vale destacar que a modelo acusou o ator de suposta agressão momentos antes de deixar o reality rural.
No entanto, ao que tudo indica, o desentendimento entre Fernanda e Sacha ficou dentro do confinamento da Record. Isso porque a equipe da influenciadora acredita ser inviável até o momento qualquer tipo de providência, seja ela judicial ou policial.
Segundo a assessoria de imprensa de Fernanda Campos, a modelo ainda está tomando conhecimento de todos os acontecimentos do jogo, inclusive, das declarações feitas por seus ex-colegas de reality.
Fernanda contratou advogado para avaliar questões sobre sua participação em A Fazenda 16
De acordo com informações divulgadas por Eduardo Graboski, assessor de Fernanda Campos, a modelo teria contratado um advogado para defender seus interesses judicialmente, sob qualquer questão de A Fazenda 16 que necessitasse de medidas jurídicas.
No entanto, o assessor da ex-peoa destaca que, no momento, a prioridade é a saúde mental da influenciadora e sua família.
Fernanda diz ter sido injustiçada em A Fazenda 16
Após tocar o sino e, assim, desistir da disputa pelo prêmio milionário do reality rural da Record, Fernanda Campos se pronunciou por meio de um comunicado oficial nas redes sociais, negando que tenha desistido do confinamento por conta da briga generalizada que tomou conta do programa no domingo (27). Ao invés disso, a modelo revelou ter tomado tal atitude por ter se sentido injustiçada em alguns momentos no jogo.