Na noite da última quinta-feira (31), a professora de história e influenciadora, Camila Moura, foi eliminada de A Fazenda 16, ao receber apenas 25,49% da preferência do público, tornando-se a sexta a deixar o programa. Com isso, ela encerra sua jornada pela disputa milionária.
Após a saída de Camila, A Fazenda 16 entra na segunda metade da temporada. Adriane Galisteu deu pistas de que o jogo deve se tornar ainda mais intenso daqui para frente. A apresentadora do reality alertou os confinados sobre as possíveis surpresas, enfatizando que o ritmo da competição “vai afunilar e vai mudar”.
Gizelly some das câmeras do PlayPlus
Camila disputou a permanência na casa com Sacha e Yui. Durante o programa ao vivo, Sacha foi o primeiro a voltar para a sede. A volta, no entanto, já era esperada por todos na casa, até mesmo seus rivais.
Em seguida, Galisteu anunciou a eliminação de Camila e pediu que Yuri retornasse para o confinamento. A volta do ex-bombeiro do programa Eliana pegou alguns de surpresa. Muitos peões apostaram que Camila seria salva. Na sede, apenas Luana, Gui e Sacha comemoraram o retorno de Yuri.
Um fato que chamou a atenção dos telespectadores foi o sumiço de Gizelly. Quando Sacha retornou, a peoa estava na cozinha e quase derrubou as panelas do fogão. Já na volta de Yuri, a ex-BBB sumiu e não era vista em nenhuma das câmeras do Playplus. Galisteu reagiu ao vivo ao notar que a peoa não estava na sala. “Na subida do Sacha a Giselly estava no fogão e agora está no banheiro”, disse a apresentadora.
Sumiço de Giselly repercute na web
Nas redes sociais internautas notaram o “sumiço” repentino de Giselly. “Cade a Giselly?”, perguntou uma pessoa no Twitter X. “Se escondeu das câmeras, não aguentou o segundo tombo seguido”, disse outra. “Ela sempre inventa alguma coisa”, comentou um terceiro.