Após disputar uma Roça contra Sacha Bali e Yuri em A Fazenda 16, Camila Moura foi a menos votada pelo público e acabou sendo eliminada do reality rural da Record. A professora de história e influenciadora recebeu apenas 25%49 dos votos para permanecer na disputa pelo prêmio milionário.
Após deixar o confinamento, Camila participou do quadro A Fazenda Última Chance, do programa Hora do Faro, gravado na tarde desta sexta-feira (1). Na dinâmica do programa, a ex-peoa assistiu trechos de sua participação no reality, além de descobrir o que os outros participantes falaram dela pelas coisas.
Camila dá adjetivo ruim para Flora
No palco de Rodrigo Faro, Camila também teve que distribuir plaquinhas com adjetivos para todos os peões que continuam no jogo. No entanto, uma plaquinha escolhida por ela para Flora Cruz surpreendeu os peões.
Embora o programa só vá ao ar domingo (3), alguns jornalistas revelaram que Camila deu a plaquinha de “trapaceira” para Flora. O adjetivo surpreendeu os peões e os presentes no estúdio, pois até então as duas eram grandes amigas no programa. O motivo da plaquinha teria sido porque Camila descobriu que foi a amiga quem havia combinado com Julia Simoura sinais para repassar informações de fora do programa.
Para quem não se lembra, Julia Simoura, que já foi eliminada de A Fazenda 16, não pode aparecer para os peões na sede quando participou do Hora do Faro. Segundo a Record, ela e Flora haviam feito combinações para a eliminada passar informações para dentro do confinamento. No entanto, dentro do reality, Flora havia negado para os participantes que teria feito tal combinação.
Segredo de Flora pode ser revelado
Na sede, ainda segue sendo um mistério sobre quem realmente combinou sinais com Julia. No entanto, a plaquinha de “trapaceira” ganhada por Flora pode ajudar os peões a ligar os pontos e enfim descobrir o “segredo” de Flora, de que foi ela quem fez a combinação com Júlia.