Após ser eliminada de A Fazenda 16, Camila Moura se deparou com o vídeo polêmico que gerou discussões sobre uma suposta agressão de Sacha para com Fernanda. Ao assistir à gravação, Camila percebeu que Sacha não empurrou a colega, o que a levou a reconsiderar suas declarações anteriores. Em um gesto de humildade, ela pediu desculpas ao ator e confirmou que ele chegou a ser perseguido no programa.
A reflexão de Camila veio após a análise do material, que contradizia suas crenças iniciais. A ex-peoa expressou sua surpresa ao perceber que sua interpretação da situação havia sido equivocada e ainda reconheceu a complexidade das interações dentro da casa nos embates entre os peões.
Camila fala sobre vídeo que repercutiu e se desculpa
“Agora, com outra perspectiva, eu realmente sinto muito pela situação, porque nesse caso ele tava com a razão”, disse Camila, após assistir ao polêmico vídeo durante a sua participação na Live do Eliminado no YouTube com Márcia Fu e Lucas Selfie.
Além de reconhecer que errou com o ator, Camila também confirmou perseguição de peões a Sacha dentro de A Fazenda 16 e declarou que os frequentes ataques ao artista acabaram o favorecendo no reality show da Record.
Camila reconhece Sacha como um bom competidor em A Fazenda 16
Sobre a participação de Sacha em A Fazenda 16 e seu desempenho no confinamento, a ex-mulher de Buda reconheceu que o ator está se saindo bem pela forma como se posiciona no reality. “Eu não tenho dúvida que ele é um bom jogador, que ele foi preparado”, disse a ex-peoa, após deixar o confinamento.