Homem perde a vida após ser atacado por pitbull; ele estava em uma festa

Familiares e amigos da vítima ficaram revoltados quando souberam do ocorrido.

PUBLICIDADE

Wander Lúcio de Moura, de 54 anos, estava em uma festa na cidade de Congonhas, em Minas Gerais, na noite da última sexta-feira, dia 1º de novembro, quando foi atacado por um pitbull. Infelizmente, ele perdeu a vida, deixando familiares e amigos revoltados.

O caso está sendo investigado e de acordo com o boletim de ocorrência, Wander foi atacado quando se dirigiu à parte de trás da residência onde a festa estava sendo realizada. O cachorro estava em um abrigo, preso por uma corrente.

O pitbull teria conseguido romper a corrente e avançou contra a vítima, deixando o homem gravemente ferido. Quando os PMs chegaram ao local, Wander estava com várias mordidas pelo corpo, inclusive no rosto.

Samu foi ao local, mas a vítima já havia falecido

O Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, também foi acionado. Quando a equipe chegou ao local, constatou-se que a vítima já havia falecido e não havia mais nada que pudessem fazer.

A Polícia Militar já descobriu que Wander era pedreiro e já havia realizado muitos serviços para a família que promoveu a festa, por isso, ele foi convidado para ir ao evento, pois já era conhecido de todos.

Namorado da tutora do cão não conseguiu impedir o ataque

O nome da tutora do cachorro não foi revelado até o momento, mas o namorado dela tentou ajudar Wander, porém, não conseguiu impedir que ele fosse atacado pelo pitbull. Familiares do pedreiro estão revoltados.

A perícia descobriu que a corrente que prendia o cachorro rompeu em dois pontos, o que possibilitou o ataque. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal e as investigações continuam em andamento.