Na tarde deste domingo (3), foi realizada a Prova de Fogo em A Fazenda 16, reality rural da Record. Juninho, Gilsão e Gizelly participaram da disputa, que testou o conhecimento em geografia e a agilidade dos peões.
Juninho levou a melhor na prova e ganhou a dinâmica. O peão será o dono dos poderes do Lampião que vai mexer com a formação da próxima Roça. Como perderam a prova, Gilsão e Gizelly foram para a baia e puxaram Yuri e Vanessa.
Vanessa chora após saber que está na baia
Antes de voltarem para a sede, a apresentadora Adriane Galisteu pediu que os participantes que competiram na prova avisassem Yuri e Vanessa de que eles foram puxados para dormirem na baia. No entanto, o aviso levou Vanessa aos prantos.
Assim que foi informada, Vanessa começou a chorar e chegou a cogitar desistir do programa. Em uma conversa com Babi Muniz, a peoa disse que tem se sentido “perseguida” e desabafou sobre as críticas que vem enfrentando, afirmando que se sente ferida por comentários que questionam seu caráter. “Eles falam da minha índole. Isso me magoa muito”, revelou.
Babi, ao ouvir o desabafo, tentou apoiar a amiga. Ela enfatizou que superar as dificuldades do confinamento é parte do jogo e que o esforço vale a pena se o objetivo é proporcionar um futuro melhor para a família. “Sua família vale a pena. Tudo o que você planeja dar pra eles”, encorajou.
Vanessa chorando após ser puxada para a Baia. #AFazenda pic.twitter.com/VXtqXBI1M2
— Central Reality (@centralreality) November 3, 2024
Aliados de Vanessa desistiram
No domingo passado, dois aliados de Vanessa decidiram sair de A Fazenda 16. MC Zaac e Fernanda Campos, que não suportaram a pressão do confinamento, desistiram do reality show. Como consequência, a emissora informou que irá cobrar uma multa pela decisão de ambos.