‘Ele tentou me agredir’: Sacha acusa Zé Love em A Fazenda 16; imagens das câmeras foram cortadas

O clima esquentou no reality show em meio a mais um embate entre o ator e o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Recentemente, em A Fazenda 16, a tensão entre Sacha Bali e Zé Love atingiu um novo patamar durante uma dinâmica, levando a uma discussão que envolveu acusações graves. O clima já tumultuado foi intensificado por Gizelly Bicalho, ex-BBB, que levantou questões sobre a saúde mental dos participantes, apontando especificamente para Sacha e suas falas ofensivas.

A situação se agravou quando Gizelly explicou que a saúde mental é uma preocupação real para muitos dentro da casa, citando seus próprios desafios pessoais. Ela pediu respeito às experiências que outros enfrentam, o que levou Sacha a fazer comentários insinuantes sobre Zé Love e a desestabilizar ainda mais a atmosfera do reality show. O clima começou a esquentar entre eles, e em um momento de crescente hostilidade, as câmeras da Record cortaram para imagens de um quarto vazio, gerando especulações sobre o que estava realmente ocorrendo.

Imagens voltam a ser exibidas e Sacha acusa Zé Love

Quando as câmeras retornaram, o público foi surpreendido ao encontrar Sacha e Zé Love em uma troca de gritos acalorada. As ofensas se multiplicaram, enquanto Sacha acusava Zé de estar sedado e revelando que o ex-atleta estava tomando medicação em alta dosagem.

O clima ficou ainda mais tenso quando Sacha afirmou que Zé já teria agido de forma mais violenta contra ele algumas vezes dentro da casa. As afirmações de que Love tinha tentado agredi-lo foram ressaltadas por Sacha como um ponto central da briga. “Ele tentou me agredir três vezes! Tentou me matar! Isso não tem nada a ver com os remédios”, disparou o ator, fazendo acusação contra o ex-jogador.

A rivalidade entre Sacha e Zé Love

Inimigos declarados no jogo, Sacha e Zé Love se enfrentam com frequência no reality show. Em recente episódio, após o retorno do ator de mais uma Roça, o ex-jogador ficou incrédulo e revoltado e chegou a ameaçar desistir do programa. Após se acalmar, Love decidiu seguir na disputa milionária e os embates com o seu rival também continuam.