Ex-jogador do Flamengo, Arturo Vidal é levado pra delegacia, acusado de vilência íntima contra mulher em boate

O Ministério Público do Chile e as autoridades policiais locais confirmaram os rumores veiculados pela imprensa sobre a condução de Arturo Vidal.

PUBLICIDADE

O jogador de futebol Arturo Vidal, ídolo da Seleção Chilena e com passagem pelo Flamengo, no Brasil é acusado de violência íntima contra uma mulher. Atualmente, o esportista defende as cores do Colo-Colo, time onde iniciou sua carreira, no Chile. Inclusive, a violência teria ocorrido durante uma festa após uma partida de futebol.

De acordo com informações publicadas pela imprensa do Chile, a suposta violência íntima teria acontecido durante a manhã desta segunda-feira, dia 04 de novembro, dentro de uma boate na cidade de Santiago, a capital do país. Um grupo de atletas do Colo-Colo teriam comparecido ao local para a celebração do aniversário de um deles.

Arturo Vidal teria sido encaminhado à delegacia de polícia

Segundo as autoridades policiais locais, dos jogadores que teriam participado da festa na boate, Arturo Vidal teria sido o único conduzido a uma delegacia para a apuração de sua identidade. No entanto, o jogador de futebol não foi preso, seguindo em liberdade enquanto as investigações continuam em andamento.

Vítima de suposta agressão íntima teria sido convidada por jogadores para participar da festa

As informações sobre a denúncia ainda são precárias, mas o Ministério Público do Chile confirmou os relatos que têm sido veiculados pela imprensa local. Segundo apuração preliminar, a mulher que teria sido vítima da violência íntima teria comparecido à boate a convite dos atletas.

As comemorações teriam iniciado poucas horas após a vitória do Colo-Colo pelo placar de 3 a 0 sobre o Deportes Iquique, pela penúltima rodada do campeonato local. Com 66 pontos, o time de Arturo Vidal lidera a competição.