Concurso de Miss internacional termina em escândalo, com candidata sendo despida à força por um homem

A candidata que terminou na terceira colocação teve despida de seu corpo a coroa e a faixa de premiação por um integrante de uma equipe adversária.

PUBLICIDADE

Uma grande polêmica foi registrada durante o evento Miss Grand International. O concurso de beleza foi realizado na última semana em Bangcoc, na Tailândia, mas as imagens do incidente começaram a circular pelas redes sociais em todo o planeta apenas nas últimas horas.

A confusão teve início quando um dos integrantes da delegação do país Mianmar ficou indignado com o resultado das votações. Consequentemente, ele arrancou a coroa que havia sido colocada na cabeça da candidata que ficou em terceiro lugar, Thae Su Nyein, de apenas 18 anos de idade. O pódio foi concluído com Rachel Gupta, no primeiro lugar, representando a Índia, e com Christine Juliane Opiaza, das Filipinas, na segunda colocação.

Concurso de beleza na Ásia termina em grande confusão

Nos vídeos que circulam de maneira viral pelas redes sociais é possível observar o momento em que o diretor do Miss Grand Myanmar, Htoo Ant Lwin, retira a coroa que foi colocada na cabeça de Thae Su Nyein. Ainda indignado, o homem arrancou também a faixa que havia sido colocada sobre o corpo da miss.

De acordo com a delegação do país envolvido na acusação, os organizadores do evento teriam exigido dinheiro em troca das primeiras colocações, em um caso de corrupção. Thae Su Nyein, que não teria nada a ver com a confusão, foi retirada do ambiente aos prantos.

Homem envolvido em confusão é banido de concurso de beleza

Segundo informações apuradas pelo portal Daily Mail, o homem que deu início à confusão foi banido indefinidamente do evento. Além disso, a organização do evento acatou o pedido da equipe da Miss de Mianmar, retirando a terceira colocação sob acusações de violação dos termos de conduta do concurso de beleza.