Grupo teria coagido ex-namorada de Sacha para contar uma grande mentira sobre o ator, diz jornalista

O grupo teria feito uma proposta financeira para que uma ex-companheira do ator mentisse sobre ele.

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (4), o jornalista Erlan Bastos, no site EM OFF, noticiou em suas redes sociais que um grupo de fãs de Zé Love, que está confinado em A Fazenda 16, teriam feito uma proposta para uma ex-namorada de seu maior rival no programa, Sacha Bali

De acordo com o jornalista, o suposto grupo teria coagido uma das ex-companheiras de Sacha para que ela contasse uma grande mentira para o público, dizendo que teria sido agredida pelo ator.

Grupo teria oferecido quantia em dinheiro 

Ainda segundo Erlan, a ex-namorada de Sacha que teria sido procurada pelo grupo de fãs de Zé Love, recebeu uma proposta financeira para contar a mentira. Teria sido oferecido o valor de R$ 3.500 reais para ela aceitar participar do “plano”, em uma tentativa de manchar a reputação do ator no reality rural da Record.

Dentro de A Fazenda 16, Sacha vem enfrentando grandes acusações dos rivais de jogo, incluindo acusações de “agressão”, por supostamente ter gritado com Flora durante uma dinâmica realizada no último domingo (3). Em uma conversa com Yuri, o ator disse que se sente perseguido, e comparou sua trajetória no programa com a de Juliette Freire e Davi Brito, campeões do BBB. “Isso que estão fazendo contigo é pior do que fizeram com Davi Brito e Juliette”, disse o peão.

Internautas criticam postura de torcida

Nas redes sociais, a suposta proposta dos fãs de Zé Love repercutiu. Alguns criticaram a torcida do peão, enquanto outros apontaram que o grupo não faz parte dos admiradores que torcem pelo ex-jogador em A Fazenda 16. “Povo baixo, torcida igual ao participante”, comentou uma pessoa no Twitter X. “Meu Deus, e depois é o Sacha que faz tudo por dinheiro”, disse outra. “Não é torcida de Zé Love não”, apontou um terceiro.