Sacha desabafa sobre perseguição em A Fazenda: ‘o que aconteceu com o Davi e com a Juliette não chega nem perto’

Sacha tem sido alvo de ataques dentro do reality show A Fazenda 16 e desabafou.

PUBLICIDADE

O ator Sacha Bali segue enfrentando momentos desafiadores em A Fazenda 16 e, em conversa recente com os colegas de confinamento Luana e Yuri, ele desabafou sobre o que considera uma opressão que vem recebendo dentro do programa.

Sacha comparou sua situação à trajetória de participantes campeões do Big Brother Brasil, como Juliette (BBB21) e Davi (BBB24). Segundo ele, as críticas que vem recebendo no reality são mais intensas do que o que foi visto nos casos desses ex-participantes.

Sacha compara situações de Davi e Juliette

Na conversa, Sacha afirmou que faltam 45 dias para o fim e que ele espera sair do programa maior como ser humano, considerando o aprendizado trazido pela experiência. O ator relatou que o objetivo é conseguir superar o momento difícil e, com sorte, chegar à final para levar um prêmio para casa.

Yuri concordou com o amigo e afirmou que a situação é tão desgastante quanto a vivida por Davi no BBB, ressaltando o peso das ofensas recebidas pelo ator. “O que aconteceu com o Davi e com a Juliette não chega nem perto”, avaliou Sacha.

Sacha tem recebido ataques dos rivais

Luana, por sua vez, comentou que tem presenciado ataques pesados contra Sacha e que, na noite anterior, foi dormir ouvindo outros participantes criticarem o colega. A peoa ainda mencionou que o G4, grupo formado por eles, se apoia mutuamente e que a amizade entre eles é uma fonte de força. Os peões concordaram que o apoio emocional no grupo é fundamental para resistir ao que veem como uma fase de perseguição.