Durante a formação da sétima roça de A Fazenda 16, reality show exibido pela Record, o participante Zé Love desrespeitou uma regra clara da produção e o pedido feito pela apresentadora Adriane Galisteu, para não mencionar assuntos relacionados a remédios ou doenças.
O “desrespeito” do participante com a regra imposta pelo programa aconteceu ao vivo, quando ele justificava seu voto em Sacha. O ex-jogador de futebol iniciou sua fala mencionando o tema proibido, o que prontamente gerou uma intervenção de Galisteu. A apresentadora interrompeu Zé Love antes que ele pudesse ir além.
Galisteu interrompe Zé Love
Em um tom firme, mas educado, Adriane Galisteu alertou Zé Love sobre a regras do programa, e o orientou a não falar sobre o assunto que ela já havia pedido que não fosse mais mencionado no jogo: “Se for pra falar de remédio e doença, não fale, por favor”, deixou claro a apresentadora.
No entanto, o peão discordou da apresentadora e insistiu em falar sobre o assunto proibido no confinamento. “E minha dor, como fica?”, questionou. Logo após, uma gritaria se iniciou na sede e Galisteu pediu novamente que Zé Love não citasse remédios em suas justificativas: “Zé, por favor, mude de assunto”.
Zé Love afronta produção de A Fazenda
Apesar das várias vezes em que Galisteu orientou Zé Love sobre a violação das regras, o peão se mostrou “rebelde” e a ignorou, chegando a dizer que o programa poderia multá-lo pela violação das normas. “Eu tomo remédio controlado. Eu não tô nem aí se quiser me multar ou falar o que de mim”, disse o ex-jogador de futebol.