A Fazenda 16: Zé Love volta a falar sobre assunto proibido, mesmo após ser alertado

Adriane Galisteu deixou claro que o peão não deveria falar sobre determinado assunto, mas ele não a obedeceu.

PUBLICIDADE

Adriane Galisteu proibiu Zé Love de falar sobre os remédios que ele faz uso para tratamento psicológico, pelo menos enquanto estiver em A Fazenda 16. Mas na noite da última terça-feira (5), o peão ignorou o aviso da apresentadora.

O programa ao vivo foi bem tenso e, na formação de mais uma roça, Zé Love foi convocado para votar em um dos colegas. Ele escolheu Sacha Bali, mas reclamou da forma como é tratado no confinamento justamente por fazer uso de determinados medicamentos.

Eu tenho 37 anos e nunca tive histórico de agredir uma mulher. Pode vasculhar minha vida. Tem mulheres que ficam aqui comigo no dia a dia e tenho certeza que não é o pensamento delas“, disparou o peão. Ele disse ainda que estava ciente de que não deveria falar sobre o assunto.

Galisteu não gostou do comentário de Zé Love

O ex-jogador de futebol foi alertado logo em seguida por Adriane Galisteu. A loira avisou: “Se for para comentar sobre remédio e doença…” O peão então reclamou, alegando que foi chamado de “dopado” e “sedado”.

Galisteu se mostrou impaciente e pediu ao confinado para mudar de assunto. A apresentadora ainda disse: “Mas você não foi o único. Zé, muda de assunto, por favor“.

Peão falou sobre os medicamentos que faz uso

Zé Love continuou falando sobre o assunto e explicou que faz uso de medicamentos há muitos anos, que são remédios controlados e que não se importava se fosse “multado” pela produção. “Eu não tomo sete remédios para estar em manicômio, não. Eu tomo porque eu preciso“, completou.

E o peão não foi o único a ignorar os alertas feitos por Adriane Galisteu. Babi Muniz voltou a chamar Sacha Bali de agressor, mas desta vez a apresentadora preferiu não bater de frente com a ex-panicat.