Na tarde desta quinta-feira (07), a tensão aumentou na sede de A Fazenda 16. Gizelly Bicalho não hesitou ao criticar o reality A Fazenda após uma discussão com Sacha Bali. Sem rodeios, ela, chegou a afirmar que o reality seria “o mais baixo da televisão brasileira“.
O desentendimento começou quando Sacha, como Fazendeiro da semana, atribuiu a Gizelly a tarefa de cuidar do lixo da sede, dizendo que a atividade “combinava com ela“. Incomodada, Gizelly respondeu: “Achei que ia pôr a sua mãe”.
Discussões e ofensas
O comentário de Gizelly Bicalho gerou um grande rebuliço entre os participantes, que rapidamente chamaram sua atenção para o tom da conversa. Flor foi uma das primeiras a intervir, destacando a importância de não se envolver familiares durante discussões.
“O que a gente mais criticou foi falar de família. Não fala isso mais, vamos ser justos”, aconselhou a colega de confinamento. Gizelly, no entanto, manteve-se revoltada e aproveitou o momento para alfinetar o programa. A participante do reality show disse que o programa é uma baixaria, acrescentando que os homens gritam com ela e com as colegas.
Nova roça se aproxima
A sétima roça da edição se aproximava do fim e os votos do público mostravam uma forte rejeição a alguns participantes. Segundo uma enquete da Contigo!, Sacha Bali lidera a preferência do público, enquanto o ex-jogador Zé Love e a apresentadora Flor Fernandez enfrentam maior rejeição. A votação continua intensa, com os peões se esforçando para garantir sua permanência no programa.