Zé Love foi eliminado de A Fazenda 16 na noite desta quinta-feira (7). Assim, o atleta se torna oficialmente o sétimo participante a deixar o reality rural da Record. Love recebeu 30,02% dos votos para ficar na competição.
O jogador disputou a preferência do público com Gui Vieira, que foi o primeiro salvo, e Flor Fernandez. Antes de anunciar o eliminado da semana, Adriane Galisteu discursou para os roceiros, além de revelar que a votação bateu o recorde da temporada até o momento.
“Essa é uma roça de durões, mas tem horas que é difícil seguir em frente”, disse a apresentadora, destacando que a distância e a saudade acabam sempre “quebrando” os confinados.
Galisteu lembra trajetória de peões
Em seu discurso, Adriane Galisteu citou alguns momentos marcantes vividos por cada um dos peões que formaram a sétima roça da edição. Ao falar de Flor, por exemplo, a comunicadora ressaltou que o público viu a peoa desmoronar logo no primeiro dia. “Acostumada a julgar, se viu julgada”, disse.
Sobre Gui, Adriane ressalta que não restam dúvidas do quão Binho, personagem do ator em Chiquititas, é importante na vida do peão. “Agora você tá na novela da vida real”, enfatizou a comunicadora, afirmando que a história do peão está longe de ser uma trma sem obstáculos.
O que Adriane Galisteu falou sobre Zé Love, eliminado da semana?
Ao discursar sobre o sétimo eliminado de A Fazenda 16, Adriane destacou que o público pode ver um pouco mais sobre o lado bem-humorado do atleta. “Fiel aos amigos e com o deboche na ponta da língua”, disse a apresentadora, ressaltando para os peões que dentro do confinamento os dias são longos e, muitas vezes, turbulentos, contudo, destaca que todos precisam se lembrar que nunca estão sozinhos.