A noite de sexta-feira (08/11) foi marcada por fortes emoções em A Fazenda 16. Inconformada com a eliminação de Zé Love, a confinada Babi Muniz desabafou em uma conversa intensa com o colega Juninho, revelando que pensou em deixar o programa.
A peoa confessou que pediu para sair do reality show da Record e revelou que recebeu conselho da produção após tomar essa drástica decisão.
Babi Muniz sobre conselho de produção de A Fazenda 16
Babi Muniz revelou que foi incentivada pela equipe de produção a refletir melhor sobre sua decisão. “Eu pedi para ir embora!”, revelou Muniz, surpreendendo Juninho. Ele reagiu imediatamente, lembrando que ela havia incentivado Zé Love a permanecer no jogo. “Aí não! Cê brigou com o Zé pro Zé não desistir e você foi lá e fez isso?”, respondeu o peão.
“Aí eles falaram assim: ‘É melhor você pensar’ e não sei o quê… Sei lá…”, afirmou Babi sobre o que a produção de A Fazenda 16 falou para ela sobre a intenção de deixar o programa.
Babi Muniz sobre rivais em A Fazenda 16
O desabafo de Babi Muniz em A Fazenda 16 não parou por aí. Sentindo-se desmotivada e injustiçada, ela compartilhou o quanto o ambiente do programa estava abalando seu emocional, especialmente por causa de seu filho. A confinada revelou que é muito difícil desistir da competição, porém é pior ainda ver a injustiça vencer, se referindo aos rivais na roça.
Demonstrando revolta, Babi continuou criticando os colegas e o jogo, apontando o que vê como atitudes hipócritas e injustas. Ela afirmou que, para ela, os adversários “são tudo farinha do mesmo saco” e que, em sua opinião, eles adotam táticas desleais para prejudicar outros competidores, referindo-se a um incidente recente com o participante Sidney.
Em um apelo ao público, Babi ainda fez questão de pedir que os espectadores prestassem atenção às atitudes de seus rivais no reality, esperando que os fãs do programa percebam o que ela considera ser um jogo injusto e manipulador.