Gizelly chega ao limite, recebe atendimento médico em A Fazenda 16 e Record corta câmeras: ‘sair’

Durante dinâmica, Gizelly Bicalho não se sentiu bem e foi orientada a sair de A Fazenda 16.

PUBLICIDADE

Durante uma gravação de dinâmica em A Fazenda 16, neste domingo (10), Gizelly Bicalho se emocionou ao receber uma crítica direta do ator Sacha Bali. Na atividade, os participantes deveriam apontar com quem iriam cortar laços, e Sacha direcionou seu descontentamento a Gizelly.

O ator justificou sua escolha ao alegar que ela teria espalhado mentiras sobre ele ao longo do programa. Sacha acusou Gizelly de manipular informações sobre sua vida pessoal e relacionamentos, incluindo detalhes sobre sua amizade com Larissa e outros assuntos que ele considerou como ficções criadas para prejudicá-lo.

Gizelly precisou de atendimento médico em A Fazenda 16

Em seu discurso, o ator afirmou que a ex-BBB teria distorcido fatos para tentar desgastar sua imagem tanto no jogo quanto fora dele, criticando-a por esvaziar uma pauta importante. Gizelly, visivelmente abalada, começou a chorar e alegou estar passando mal, mencionando que não se sentia bem há dois dias.

Ela tentou se defender, dizendo que as alegações de Sacha eram infundadas e que nunca foi amiga dele. A ex-BBB afirmou que as acusações do ator haviam impactado seu estado emocional e físico, revelando que havia acabado de voltar do médico, onde precisou de medicação.

Flora aconselha Gizelly

Diante da situação, a colega Flora, ao notar o estado de Gizelly, sugeriu que ela se retirasse para se recompor. Flora aconselhou a amiga. “Tudo bem? Respira fundo ou então pede para sair, Gi”, disse a filha de Arlindo Cruz. Gizelly, porém, continuou sua resposta ao ator, dizendo que os conflitos dentro da casa haviam afetado seu bem-estar, a ponto de não conseguir se alimentar direito. As câmeras cortaram a transmissão logo em seguida. Depois de algum tempo, as câmeras voltaram a funcionar.