Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciaram durante um show da cantora que estão à espera do primeiro filho juntas. Para tornar o sonho da maternidade possível, as famosas optaram por um método de fertilização conhecido como ROPA (Recepção de Oócito da Parceira). Após a repercussão da novidade, Lud e a esposa deram detalhes sobre o procedimento em entrevista ao Fantástico, da Globo.
Em um bate-papo com Maju Coutinho, as duas explicaram que, no caso delas, um óvulo da cantora foi fecundado pelo sêmen de um doador anônimo e, em seguida, transferido para o útero da dançarina.
Ao comentar sobre a expectativa para a maternidade, Brunna contou que o procedimento prevê nove dias para que dê positivo no teste de gravidez. No entanto, ansiosa, a ex-BBB diz que decidiu comprar vários testes de farmácia. “E depois do quarto dia, eu comecei a fazer os testes”, explicou a dançarina.
O tão esperado positivo
Em entrevista ao Fantástico, Brunna Gonçalves disse que começou a fazer os testes de gravidez no quarto dia após o procedimento, contudo, inicialmente, recebeu um negativo. Como o método prevê 9 dias para o positivo, a dançarina não reagiu negativamente ao primeiro resultado e, assim, voltou a realizar um teste de farmácia no dia seguinte, quando recebeu o primeiro positivo.
Brunna escondeu gravidez de Ludmilla
Mesmo repetindo o teste e recebendo vários positivos, Brunna Gonçalves contou ter esperado fazer um exame de sangue para poder revelar a gravidez para Ludmilla. “Foi um momento muito íntimo e muito marcante”, disse a dançarina.