A separação de um casal na Malásia acabou viralizando nas redes sociais. Muitos internautas ficaram revoltados ao saberem que a mulher cuidou do marido acamado por seis anos e quando ele melhorou, decidiu pedir o divórcio.
Ela trocava as fraldas do então marido todos os dias, dava banho nele e o alimentava. Essa rotina se estendeu por seis anos, mas a mulher nunca desistiu de ajudá-lo e assim ele conseguiu se recuperar.
Segundo o jornal Sin Chew Daily, Nurul Syazwani estava casada com o homem desde 2016, mas a identidade dele não foi divulgada. Dois anos após o casamento, o sujeito sofreu um acidente de carro e ficou debilitado.
Mulher ficou ao lado do marido todo o tempo
Nurul mudou sua vida totalmente, passando a dedicar-se ao marido, que ficou acamado. Ele se alimentava somente através de uma sonda nasogástrica e precisava de ajuda até para ter as fraldas trocadas.
Nurul Syazwani usou o Facebook para falar sobre seu dia a dia e passou a ser seguida por milhares de pessoas. Todos a elogiavam por sua total dedicação e a esposa sempre compartilhava as fotos de suas atividades como cuidadora.
Internautas ficaram revoltados com a notícia
Recentemente, Nurul Syazwani surpreendeu seus seguidores ao anunciar que o marido havia melhorado e que decidiu separar-se dela. A mulher inclusive postou uma foto do ex com sua nova companheira.
“Parabéns ao meu ‘marido’. Espero que você esteja feliz com a pessoa que escolheu. Aifa Aizam, por favor, cuide bem dele como eu cuidei“, escreveu Nurul na legenda. Pelo menos, aparentemente, ela perdoou o marido, mas os internautas não pouparam críticas ao sujeito.