Morreu na madrugada deste sábado (16), o cantor e compositor Cauê Felici Muniz dos Santos. O artista, de 34 anos, se envolveu em um grave acidente de trânsito na Rodovia Washington Luís, próximo à cidade de Araraquara, em São Paulo.
Cauê estava dirigindo um veículo quando foi atingido por outro automóvel. A suspeita é de que o outro carro tenha invadido a pista contrária, causando o acidente fatal, mas o caso está sendo investigado.
Equipes de resgate foram enviadas para o local e o cantor foi levado às pressas para um hospital em Araraquara. Infelizmente seu quadro era gravíssimo e o artista não resistiu aos ferimentos.
Suspeito de causar o acidente continua internado
O motorista apontado como causador do acidente também precisou ser levado para o hospital e segue internado. A unidade de saúde não divulgou até o momento, informações sobre seu quadro de saúde.
A família ficou arrasada quando recebeu a notícia e evitou dar entrevistas. Contudo, um comunicado divulgado pelos familiares informou que o corpo do cantor será velado neste domingo, dia 17, no cemitério da cidade de São Carlos, também em São Paulo.
Velório e sepultamento do cantor serão realizados neste domingo
A cerimônia de despedida acontecerá de 7h às 11h, sendo que o enterro acontecerá logo em seguida. Fãs e amigos poderão prestar as últimas homenagens.
Em 2019, Cauê Felici Muniz dos Santos foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin e iniciou um tratamento. Ele conseguiu vencer o câncer e estava muito animado, inclusive fazendo novos projetos para sua carreira. Além de cantor, Cauê era formado pela Unesp em Educação Física.