Thaynara Marcondes tem 21 anos e foi diagnosticada com gigantomastia, ou seja, ela sofria com o crescimento exagerado do tecido mamário. A jovem vinha compartilhando sua rotina nas redes sociais e seu caso ganhou destaque na mídia nacional.
Ela passou por uma cirurgia de retirada do excesso de tecido mamário, sendo que cada uma chegou a pesar 5 quilos. A jovem que mora em Mandirituba, região metropolitana de Curitiba, deu uma entrevista ao portal G1 e mostrou-se aliviada.
“Não estava mais aguentando […] Eu sou magrinha e minha coluna estava horrível, meu Deus“, desabafou. Thaynara contou que em fevereiro deste ano uma tia notou que os seios da sobrinha estavam grandes mais.
Thaynara teve dificuldade para encontrar roupas
Como os seios da garota cresciam cerca de 750 gramas por mês, ela precisou comprar roupas mais largas e sempre precisava renovar parte do guarda-roupa. Mas não demorou muito para Thaynara perceber que estava ficando cada vez mais difícil encontrar blusas que serviam para ela.
Sem encontrar blusas maiores no mercado, Thaynara precisou recorrer a roupas sob medida. Mas esse não era o único problema que a jovem enfrentava, pois sua qualidade de vida foi tremendamente prejudicada.
Jovem ficou desesperada e buscou ajuda médica
Thaynara passou a sentir dores nas costas constantemente e tinha dificuldade para realizar até tarefas mais simples no dia a dia. “Não conseguia mais nem usar sutiã. Coloquei as roupas tudo dentro de uma bolsa, porque não cabiam mais em mim. Um dia provei oito camisetas e nenhuma serviu. Acabei surtando”, revelou.
A garota buscou ajuda médica e no dia 25 de outubro ela foi submetida a uma cirurgia que durou cerca de 13 horas. Ela gastou R$ 40 mil e foram retirados 10 kg de mama, agora a jovem está se recuperando e se adaptando à nova vida.