Na última noite de domingo (17), a dinâmica em A Fazenda 16 foi marcada por uma troca de farpas entre os participantes Sacha Bali e Sidney Sampaio. Durante uma atividade, os dois atores elevaram o tom, relembrando conflitos passados e lançando acusações que esquentaram ainda mais o clima do reality.
Sidney iniciou a discussão relembrando acusações antigas que envolviam Sacha e a ex-participante Babi Muniz. Ele não economizou críticas ao descrever o comportamento do colega.
“Sacha é tóxico, extremamente nocivo, maldoso e pensa que ninguém vai perceber que ele quer ficar ferindo o emocional das pessoas para terem reações negativas e, assim, se fazer de vítima“, disparou o peão. O intérprete de Felipe em Alma Gêmea (2006) foi ainda mais direto ao desabafar sobre sua visão do colega de confinamento: “Você é extremamente maquiavélico “.
Sacha retrucou as acusações de Sidney em A Fazenda 16
Sacha Bali, por sua vez, não deixou as acusações passarem em branco e rebateu de forma incisiva. “Você é chato e repetitivo, porque falou isso várias vezes. Em relação a gatilhos emocionais, eu fiquei nesse programa sendo humilhado [o tempo]. inteiro. Babi me chamando de agressor de mulheres, você me xingando [também]”, retrucou.
Sidney, contudo, continuou pressionando o rival e pediu explicações sobre o motivo das críticas. Sacha argumentou que as acusações de agressão feitas por Babi eram infundadas.
Antiga confusão voltou a ser lembrada
A situação relembrada envolveu uma confusão que, na época, foi analisada pela produção do reality da Record. No final, foi concluído que não houve quebra de regras.
Apesar disso, Fernanda Campos, suposta vítima, decidiu abandonar o jogo, assim como o funkeiro Zaac. Sidney minimizou a controvérsia, afirmando: “Aconteceu uma coisa que o programa julgou como uma não agressão… Pula para a próxima situação“.