Mulher está com farpa em seu olho há 10 anos e contou no TikTok como isso aconteceu

Quando adolescente, a garota estava passeando quando a farpa ‘grudou’ em seu olho.

PUBLICIDADE

Uma jovem norte-americana chamou atenção na internet ao revelar uma história inusitada: Sydney White, de 27 anos, convive há uma década com uma farpa de madeira alojada em seu olho esquerdo. A situação, compartilhada no TikTok, rapidamente viralizou e acumulou milhares de visualizações e interações.

Sydney explicou que o incidente ocorreu quando era adolescente, durante uma visita ao Harry Potter World, um parque temático. Apesar de mencionar o local, ela deixou claro que não tem queixas relacionadas ao parque.

“Eu estava passeando com minha família quando o guia turístico apontou para algumas obras no prédio”, relatou a garota ao site What’s The Jam. Ela deu detalhes do que houve: “Quando olhei para cima, senti uma dor intensa no olho esquerdo que não passava. Foram necessárias algumas semanas para a dor e a vermelhidão diminuírem, mas quando finalmente pude observar meu olho, vi o que era: uma pequena farpa havia caído no meu globo ocular”.

Farpa está presa há 10 anos

O fragmento de madeira, segundo Sydney, está alojado na esclera, a parte branca do olho, próxima à íris. Embora o incômodo seja descrito como um leve “arranhão” em vez de dor, a jovem ainda não removeu a farpa.

No vídeo publicado no TikTok, Sydney mostra de perto a farpa, o que gerou reações de surpresa e curiosidade. “Ei, seu olho tem um pouco de madeira nele”, brincou uma internauta.

A garota teme retirar a farpa do olho

Sydney também compartilhou suas preocupações sobre a remoção. Apesar de nunca ter sido orientada por médicos a extrair o fragmento, ela acredita que poderia haver riscos tanto de infecção quanto de danos à visão.

O vídeo teve milhares de curtidas mais de 140 comentários. Alguns internautas compartilharam histórias semelhantes, revelando que objetos estranhos nos olhos podem ser mais comuns do que se imagina e que um oftalmologista deve ser consultado.