Sacha, Babi ou Albert? Parcial atualizada da enquete aponta disputa acirrada

Gui Vieira vence a prova do fazendeiro e escapa da 9º roça da temporada.

PUBLICIDADE

Faltando menos de um mês para o fim da temporada, A Fazenda 16 definiu a formação da nona roça após a vitória de Gui Vieira na prova do fazendeiro disputada ontem (20). Com Babi Muniz, Sacha Bali e Albert Bressan a berlinda promete ser disputada.

Formada na última terça-feira (19), a votação da roça foi marcada por estratégias e surpresas.  Luana Targino, fazendeira da semana, escolheu indicar Babi Muniz para a disputa, apontando que ela não assume seus erros e frequentemente cobra atitudes dos rivais sem ter a mesma postura. “Ela cobrou sororidade aos gritos, mas no momento em que mais precisei, que os aliados dela me humilharam, ela riu”, pontuou Luana.

Saiba como foi a formação da roça

Gui Vieira, dono dos poderes da chama, escolheu permanecer com o poder branco e apontou Sacha como responsável pelo poder laranja. Na votação da casa, com a indicação de Sidney, Vanessa, Fernando, Juninho, Flora, Gilsão e Babi, Sacha foi o mais votado e ocupou o segundo banquinho da roça. Com o poder em mãos, o ator, que precisava puxar alguém da baia, pôde definir outros dois peões para estarem disponíveis à dinâmica e escolheu Gilsão e Albert. Entre Sidney, Flora, Flor, Juninho, Gilsão e Albert, Sacha indicou Albert para a terceira vaga na roça. 

Iniciando o “resta um”, Albert salvou Flor, que, mesmo após se aliar a Sacha, surpreendeu ao salvar Flora, uma das rivais do ator. Com a escolha de Flor, Gui Vieira acabou se tornando o último roceiro, ganhando o direito de vetar um peão da prova do fazendeiro, neste caso, o próprio Albert. 

Enquete aponta quem deve sair 

Exigindo memória e agilidade, Gui Vieira levou a melhor na prova do fazendeiro e garantiu sua permanência no jogo durante mais uma semana. Agora, com Babi, Sacha e Albert na roça, a disputa se intensifica e a ansiedade pelo resultado é cada vez maior. Segundo a enquete UOL, Sacha Bali segue com seu favoritismo, consquistando 59,69% dos votos. Enquanto Babi Muniz e Albert Bressan, seus rivais, alcançam apenas 21,45% e 18,86% dos votos, respectivamente.