Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na BR-262, no trecho próximo à cidade de Luz, no estado de Minas Gerais, na última quarta-feira, dia 20 de novembro. Uma família inteira, incluindo pai e mãe, ambos médicos, e o filho do casal, de quatro anos de idade, perderam a vida em uma batida frontal.
O automóvel de passeio no qual estava a família bateu de frente contra uma carreta que trafegava em sentido contrário. Com o impacto, o carro pegou fogo. De acordo com as informações preliminares, os três ocupantes do veículo podem ter perdido a vida ainda no local do acidente.
Família de médicos falece em acidente de carro
As vítimas foram identificadas como Edward Camargos Junior, de 37 anos de idade; Renata Moreira Camargos, de 36; e o filho do casal, Eduardo Camargo Moreira, de quatro anos. O homem era médico neurocirurgião e sua esposa era médica radiologista. A família morava em Araxá, também em Minas Gerais, e seguia na direção de Belo Horizonte, a capital do estado.
O casal de médicos atuava tanto privativamente quanto na rede pública de saúde. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram as últimas condolências aos dois e ao filho deles, com destaque para o compromisso que ambos tinham com a Medicina e com a ajuda ao próximo.
PRF investiga o caso
Por conta do acidente, equipes de diferentes órgãos estiveram no local para os trabalhos de praxe. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) deslocou uma equipe a fim de realizar levantamentos periciais para a elucidação das causas da colisão.