Babi Muniz deixou A Fazenda 16 na noite desta quinta-feira (21), ao ser eliminada com 13,74% dos votos. A ex-panicat enfrentou Albert Bressan e Sacha Bali na roça. Em um dos momentos mais tensos, Babi acusou Sacha de ser agressor de mulheres e afirmou temer que ele tivesse intenções violentas contra ela.
A indicação de Babi para a roça foi feita por Luana Targino, que ocupava o posto de fazendeira da semana. Já Sacha foi escolhido pela maioria dos votos dos participantes, enquanto Albert foi para a berlinda após ser puxado pelo próprio ator.
Acusações contra a produção
Durante sua participação no reality, Babi Muniz se alinhou ao grupo liderado por Zé Love, criando uma rivalidade acirrada com os aliados de Sacha Bali. Os conflitos se intensificaram depois que Fernanda Campos, sua melhor amiga no confinamento, abandonou a competição alegando ter sido agredida por Sacha.
Embora a produção tenha comunicado que não encontrou evidências de qualquer ato violento, Babi manteve suas acusações contra o ator, duvidando da decisão da equipe do reality. Em uma ocasião, quando a apresentadora Galisteu entrou na sede e informou que não houve nenhuma agressão, Babi chegou a chamá-la de mentirosa. “Mentira, gente. Eu vi. É mentira”, disparou ela quando a comunicadora se despediu.
Momento da eliminação
Durante a noite de eliminação, Sacha foi o primeiro peão a ser salvo e retornar para a sede. Logo depois, Galisteu anunciou que Albert continuaria no jogo e que Babi estava eliminada da competição rural. “Pode pegar sua mala e seguir para a cidade grande”, disse a apresentadora.