Jovem médica recém-formada de 27 anos bate de frente com carreta, e o pior acontece

De acordo com as autoridades, o automóvel no qual a médica estava colidiu de frente contra uma carreta.

PUBLICIDADE

Gabriela Lopes, médica recém-formada de 27 anos, faleceu na noite do último domingo, dia 25 de novembro, em um grave acidente de carro. A colisão aconteceu na rodovia BR-153, no município de Promissão, interior de São Paulo.

A jovem era residente em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital da Criança e Maternidade, localizado em Rio Preto. Gabriela estava no primeiro ano de sua residência médica. Ela morava na cidade de Bauru e viajava em direção a Rio Preto no momento do acidente.

Jovem médica recém-formada faleceu após colisão frontal de seu automóvel contra uma carreta

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo conduzido pela médica bateu de frente com uma carreta que transportava carne e seguia no sentido contrário. A carreta ficou destruída após a colisão.

O motorista do caminhão tentou evitar o impacto, mas o veículo acabou saindo da pista e caiu em um barranco. O condutor teve apenas ferimentos leves, segundo os agentes que atenderam à ocorrência.

Comunidade médica prestou homenagens para a profissional que faleceu em acidente

O corpo de Gabriela será velado e cremado nesta segunda-feira, dia 25 de novembro, em sua cidade natal, Bauru. O Hospital da Criança e Maternidade e a Funfarme emitiram uma nota oficial lamentando profundamente o falecimento da jovem. Na mensagem, a instituição expressou condolências à família, amigos e colegas de Gabriela e ressaltou que a médica será lembrada com carinho e respeito por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la.