Adolescente tem o corpo violado, é atropelada depois do abuso e falece após sair de festa com desconhecidos

Sophia Louise Gonçalves Rodrigues Guerra foi à festa sem o consentimento da mãe, e terminou abusada e violada por dois homens, que confessaram tudo.

PUBLICIDADE

Uma adolescente de apenas 15 anos de idade faleceu após ser abusada e atropelada ao sair de uma festa na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais. A sequência de crimes ocorreu depois que a vítima deixou o evento na companhia de desconhecidos.

Após o atropelamento, Sophia Louise Gonçalves Rodrigues Guerra foi deixada no local. O corpo dela foi avistado por um homem que passeava pela região com o seu cachorro. Ele acionou a PMMG (Polícia Militar do Estado de Minas Gerais), e o caso passou a ser investigado.

Vítima foi para festa sem a permissão da mãe

De acordo com as informações preliminares colhidas pelas autoridades públicas, Sophia Louise teria saído de casa para ir a festa contra o consentimento de sua mãe. Horas depois, a adolescente deixou o evento na companhia de dois homens, sendo posteriormente avistada por câmeras de segurança na presença de um deles, dentro do automóvel do suspeito, um modelo Honda Civic.

Os homens foram identificados e conduzidos à Delegacia de Polícia para prestarem depoimentos. Ambos deram várias versões distintas sobre a sequência de acontecimentos, até admitirem que haviam violado a adolescente. Depois, a vítima foi executada com um corte no pescoço.

Acidente simulado

Ainda à PCMG (Polícia Civil do Estado de Minas Gerais), os suspeitos explicaram o porquê do atropelamento. O intuito seria ocultar o verdadeiro crime, simulando um possível acidente de trânsito. Ambos estão presos, à disposição da Justiça mineira, ao passo que o caso continua sendo investigado.