O clima esquentou em “A Fazenda 16” nesta terça-feira (26/11), quando Yuri Meireles e Albert Bressan protagonizaram uma discussão bastante acalorada.
Durante o bate-boca intenso, o ex-dançarino acusou o empresário de homofobia após este debochar usando uma voz afeminada. O desentendimento começou na cozinha do reality show rural, com troca de farpas entre os dois peões.
Yuri acusa Albert de homofobia em A Fazenda 16
Yuri disparou para o rival que ele fica se escondendo atrás do jogo de outros participantes, o chamando de covarde. Albert, por sua vez, respondeu com palavrões e ironizou com a voz alterada: “Que meda!”.
A atitude de Albert revoltou Meireles, que imediatamente o acusou: “Ah, é homofóbico?”. O empresário tentou se defender: “Tô falando que tô com medo de você”. Contudo, Yuri continuou indignado com o que escutou e chamou seu rival de nojento em A Fazenda 16.
Internautas reagem à briga de Albert e Yuri
Mesmo sob pressão, Albert manteve o tom: “Tô com medo de você, você pensa que me intimida”. O bate-boca seguiu com insultos e mais acusações de homofobia por parte de Yuri.
Além da briga com Yuri, Albert Bressan se envolveu em outras controvérsias no mesmo dia. Durante uma conversa sobre estratégias de jogo, ele ameaçou expor na próxima Roça um segredo envolvendo Luana e Cauê. O empresário também foi acusado por outros peões de agressividade ao lidar com um bezerro durante o trato dos animais.
As atitudes de Bressan geraram um intenso debate entre os participantes e nas redes sociais, onde fãs do programa discutiram sobre a falta de respeito dentro dessa edição de A Fazenda 16. Meireles, por sua vez, recebeu apoio de parte do público por se posicionar contra o comportamento do colega.