O pastor Leonardo Sale, líder da Igreja Pentecostal Templo de Milagres, fez um relato dramático em suas redes sociais nesta quarta-feira (27/11).
Segundo ele, foi vítima de uma tentativa de assalto na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e reagiu ao crime atropelando o suspeito. Apavorado com o acontecido, Sale desabafou com seus seguidores e pediu ajuda para chamar a polícia.
Leonardo Sale sobre tentativa de assalto e atropelamento
Nos stories de seu Instagram, Leonardo Sale apareceu visivelmente abalado, pedindo ajuda de seus seguidores. O religioso afirmou que não conseguiu contato imediato com a polícia e que uma multidão cercou seu veículo após o grave incidente.
“Eu preciso de socorro pelo amor de Deus! Acabei de tentar ser assaltado, o cara botou a arma na minha cara aqui, eu acelerei, passei por cima do cara, o cara tá aqui debaixo”, afirmou Leonardo pare seus fãs.
Logo em seguida, o pastor afirmou que havia uma grande multidão em volta de seu carro e pediu para que alguém ligasse para a polícia e os enviassem até o local do ocorrido.
Leonardo Sale revela desespero e danos materiais
No relato, Leonardo Sale também destacou o impacto emocional e material da situação. Segundo o pastor, ele estava muito nervoso e não conseguiu se comunicar com a polícia. Além disso, o religioso revelou que os bandidos acabaram com seu carro e que estava pegando fogo em tudo.
Até o momento, detalhes adicionais sobre o ocorrido, como a situação do suspeito e a resposta das autoridades, não foram divulgados. O pastor não deu mais informações sobre possíveis feridos ou se ele sofreu algum dano físico durante o momento de tensão.
Leonardo Sale é conhecido por seu trabalho como líder religioso e costuma compartilhar momentos de sua rotina nas redes sociais, onde tem uma ampla base de seguidores.