Homem perde a vida em grave acidente; o carro partiu ao meio e testemunha revela como foi

O veículo se chocou contra um poste durante a madrugada e ficou completamente destruído.

PUBLICIDADE

Um acidente trágico ocorrido na madrugada deste último sábado (30), em Curitiba, no Paraná, resultou na morte de um jovem advogado de 26 anos. Gregório Portugal de Oliveira Furquim dirigia um Chevrolet Onix quando perdeu o controle do veículo.

O carro colidiu contra um poste na Avenida Comendador Franco, no bairro Jardim das Américas. A força do impacto foi tão violenta que o carro se partiu ao meio.

A parte frontal do Ônix ficou na calçada e a traseira foi arremessada para o canteiro central da Avenida das Torres. O acidente ocorreu por volta das 3h40 da manhã, segundo o Corpo de Bombeiros.

Algumas pessoas viram o acidente e ficaram chocadas

Testemunhas relataram momentos de pânico no local. “O homem foi ejetado do veículo. Uma parte do veículo foi parar de um lado e a outra do outro. Foi terrível”, contou um morador.

Gregório foi arremessado cerca de 10 metros do veículo. O Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, chegou a ser acionado e prestou os primeiros socorros. O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A polícia está investigando o envolvimento de outro veículo

De acordo com os bombeiros, ele sofreu lesões “incompatíveis com a vida” na coluna cervical. Outro veículo também foi citado no incidente, mas o envolvimento deste na colisão ainda está sob investigação.

Gregório Furquim era formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), onde concluiu o curso em 2022. Ele trabalhava em um escritório de advocacia, dava aulas na PUC-PR e era mestrando na área jurídica.