Na manhã desta segunda-feira (2), Albert Bressan foi penalizado mais uma vez no reality show A Fazenda 16. A punição, que afetou diretamente todos os peões, deixou os confinados sem ovos por vários dias. O motivo da nova penalização foi uma infração ao regulamento do programa, cometida por Albert.
Após sair de um atendimento médico, Albert usou a pia do banheiro da sede, ação proibida no manual do programa. A infração gerou a punição, que impactou todo o grupo. A falta de ovos afetou de forma significativa os participantes, que dependem do alimento para suas refeições diárias.
Peões ficarão sem comer a famosa crepioca
Os ovos são um item essencial no cardápio dos peões, especialmente para o café da manhã, onde pratos como a famosa crepioca são bastante consumidos. A ausência do alimento prejudicou a alimentação de todos, dificultando a preparação das refeições.
🚨PUNIÇÃO! Albert, que está na baia, lavou as mãos na pia da sede e todos os peões serão punidos. #AFazenda pic.twitter.com/kdkD8kPD6u
— Central Reality (@centralreality) December 2, 2024
Peões evitam conflito e Yuri Bonotto faz piada com a situação
Embora não tenha ocorrido nenhuma briga direta, a punição gerou desconforto entre os confinados. O desentendimento gerado pela situação aumentou o mal-estar e fez com que o ambiente se tornasse mais pesado, com alguns participantes expressando frustração de forma indireta.
Yuri Bonotto, o fazendeiro da semana, fez uma brincadeira sobre a falta de ovos com seu aliado Sacha Bali. “Sem crepioca, em?”, disse Yuri, numa tentativa de aliviar a tensão. A frase, que fazia referência à refeição que ele e outros membros do G4 costumam comer, foi dita em tom de piada.