Na noite desta última quarta-feira (4), uma tragédia abalou a família do atacante Wesley, do Internacional. Hildebrando dos Santos Silva, pai do jogador, faleceu em um acidente de moto.
O acidente foi logo após a partida entre Internacional e Botafogo, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A direção do Internacional foi informada sobre o ocorrido durante a coletiva de imprensa do técnico Roger Machado, logo após a derrota para o Botafogo.
Diante do momento delicado, o clube optou por cancelar todas as entrevistas pós-jogo. O Internacional se manifestou através de um breve comunicado no X, antigo Twitter.
Botafogo lamentou a morte do pai do jogador
No post, o Botafogo demonstrou demonstrando solidariedade ao jogador e sua família. “É com profundo pesar que o Internacional recebe a notícia do falecimento de Hildebrando dos Santos Silva, pai do nosso atacante Wesley. Desejamos muita força a todos os amigos e familiares”, lamentou o clube.
O atacante Wesley, ex-Cruzeiro, não deve entrar em campo na partida contra o Fortaleza, marcada para o próximo domingo (8), pela 38ª e última rodada do Brasileirão. O clube ainda conversará com o atleta e em breve deve informar qual a decisão tomada.
Fãs deram todo apoio a Wesley
Torcedores do Internacional e de vários outros clubes lamentaram o ocorrido. Muitos usaram as redes sociais para enviarem mensagens de apoio ao jogador.
“Faleceu o pai do atacante Wesley, do Internacional, no começo desta quinta-feira. Muita força, Wesley. Estamos contigo”, postou um fã do atleta no X. “Nossos sentimentos ao Wesley pela perda de seu pai, que faleceu há pouco. Que Deus conforte o coração dele e de toda a sua família’, lamento outro.