A formação da décima primeira roça de A Fazenda começou com o fazendeiro Yuri Bonotto indicando Sidney Sampaio diretamente para a roça. Yuri justificou dizendo que Sidney se mostrou incoerente ao ignorar atitudes de seus aliados que seriam o oposto do que ele defendia. “Ele estava em um grupo de 14 pessoas, onde algumas delas, aliadas de Sidney, humilharam, oprimiram e xingaram; e saíram por causa disso. Ele nunca apontou essas pessoas, apesar de sempre dizer que é contra esse tipo de atitude“, declarou.
Após a indicação de Yuri, o poder da chama, que estava com Luana Targinno, ganhou destaque ao revelar que a peoa teria o peso de seu voto quadruplicado. Com isso, Flora Cruz, que já havia recebido quatro votos, viu esse número dobrar, tornando-se automaticamente a segunda roceira da noite. A filha de Arlindo Cruz decidiu puxar Gui Vieira para ocupar a terceira vaga da roça.
Saiba quem venceu a prova do fazendeiro
O último peão a fazer parte da roça foi Gilsão, que, após a abertura do poder que estava com Sacha, foi colocado na mira da casa em disputa com Albert. Ambos empataram na votação e coube ao fazendeiro tomar a decisão, que escolheu indicar Gilsão para a berlinda.
Na prova do fazendeiro desta semana, Sidney, Flora e Gilsão precisaram correr contra o tempo para memorizar uma sequência de pontuação e arremessar bolas para acumular os pontos. Realizada em duas etapas, a primeira culminou na eliminação direta de Flora Cruz, que teve o pior desempenho entre os competidores. Na fase final, Gilsão acabou levando a melhor, se tornando fazendeiro pela segunda vez.
Enquete aponta quem deve ser o próximo eliminado
Provando seu favoritismo, segundo a enquete UOL, a roça desta semana terá Gui Vieira como coadjuvante, já que o ator acumula 53,48% dos votos a seu favor. Já Sidney, um dos pioneiros do “grupão“, surpreende ao alcançar 35,98% dos votos, enquanto Flora Cruz acumula apenas 10,54% dos votos.