A administradora de empresas Jeniffer Castro não esperava quando embarcou em um voo recentemente que sua vida mudaria dali para frente por causa de uma atitude comum a respeito de seu direito como passageira. Ela ficou famosa nas redes sociais após uma mãe gravar um vídeo de seu rosto por ela ter negado ceder o assento onde estava para uma criança.
Sendo muito hostilizada no vídeo, Jeniffer decidiu ignorar a mãe que gritava com ela de pé e falava que ela não teria empatia por não querer abrir mão de seu lugar para uma criança sentar na janela. As imagens circularam pelas redes sociais e Jeniffer ganhou o apoio de muitas pessoas.
Mulher gravada dentro de avião ganha milhares de seguidores
Não demorou muito para que Jeniffer tivesse suas redes sociais invadidas por centenas de milhares de curiosos que queriam parabenizá-la e reagir ao vídeo da mãe enfurecida. No vídeo, Jeniffer ficou de janela fechada e negou trocar de assento com a criança, que estaria com medo de voar de avião.
“Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia”, disse a mãe. As imagens de Jeniffer foram feitas sem a permissão dela e, apesar da intenção de denunciar a administradora, ganhou um efeito positivo para a moça.
Jeniffer está, no momento de publicação desta reportagem, com mais de um milhão de seguidores em seu Instagram. Apesar de discreta e com poucas publicações, muitos comentários são sobre a ocasião.
Famosa por não ceder lugar no avião comentou o caso
Sobre a situação, Jeniffer Castro disse que a família envolvida no vídeo estava com um assento próximo ao dela. Mesmo assim, a criança queria a poltrona dela.
Jeniffer falou também que a família tinha um assento na janela. A criança, contudo, queria sentar onde ela estava, segundo a moça.