Recentemente, a gravação de um vídeo acabou se tornando bastante polêmica nas redes sociais. É que uma passageira acabou sendo coagida a dar seu assento a uma criança durante um voo da Gol, mas se recusou a ceder ao pedido, recebendo apoio de muitos internautas.
Pela primeira vez após todo o tumulto causado pelo vídeo viral, a mãe da criança que fez birra no voo e causou a fama de Jeniffer Castro rompeu o silêncio e apresentou sua versão dos fatos. A mulher, identificada como Aline, afirmou em vídeo que não havia gravado o vídeo e atribuiu a culpa à empresa aérea.
Mãe de criança que fez birra em avião se pronuncia
Em uma gravação enviada para Leo Dias, Aline declarou que nem ela, nem outros membros da família que também viajavam no avião foram os responsáveis por gravarem o vídeo da passageira. Ela ainda afirma que Jeniffer sofreu insultos, mas nega que tenha sido cometidos por ela ou sua família.
Mãe de criança pede desculpas a Jeniffer
Ainda na gravação feita por Aline, a mulher se retrata com Jeniffer: “Tô vindo aqui mais uma vez pedir desculpas à Jeniffer“, declarou a mulher ao explicar a situação. Segundo a mãe da criança, seu filho tinha uma poltrona na janela, mas devido a um problema com a empresa aérea não estava conseguindo ter acesso.
Na manhã desta sexta-feira (06/12), Jeniffer concedeu sua primeira entrevista ao Encontro e disse estar com medo devido à forte repercussão do caso. Vale lembrar que a passageira já ganhou mais de 1 milhão de seguidores desde a divulgação da polêmica gravação.