‘Ele queria a minha janela’: mulher que não cedeu lugar para criança em avião dá detalhes e conta o que quase ninguém sabia

Jeniffer falou no programa de Patrícia Poeta, na Globo, e deu detalhes sobre confusão.

PUBLICIDADE

Jeniffer Castro, protagonista de uma polêmica em um voo de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro, compartilhou sua versão dos fatos e esclareceu detalhes sobre o ocorrido. O caso viralizou nas redes sociais após ela se recusar a ceder seu lugar na janela para uma criança.

Jeniffer deu entrevista ao programa Encontro com Patrícia Poeta, na Globo, e falou sobre o ocorrido. De acordo com a pássageira, o menino estava em seu assento assim que ela entrou no avião. Jeniffer pediu para se sentar no lugar que havia comprado e um sugeriu que fosse feita a troca com a criança. A passageira se negou.

Jeniffer conta detalhes da confusão em avião

Jeniffer contou no Encontro que a familiares do menino estavam sentados em banco ao redor. “A birra dele, ele queria sentar com a avó dele, porque a avó estava do meu lado”, contou Jeniffer, expondo detalhe que quase ninguém sabia. Na fileira ao lado, a família tinha três assentos, inclusive o da janela, mas o menino estava irredutível e queria o assento de Jeniffer.

Nas redes sociais, a história ganhou proporções gigantescas. Enquanto algumas pessoas criticaram Jeniffer, a maioria esmagadora saiu em sua defesa, elogiando sua postura firme e questionando o comportamento da mãe da criança. 

Jeniffer falou que teme pela segurança

Devido ao ocorrido no avião, Jeniffer ficou famosa, ganhou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram até esta sexta-feira (6) e falou para Patrícia Poeta que teme pela própria segurança e pela segurança de sua família depois de toda a repercusão deste caso.