Aline, mãe do menino Arthur, de 4 anos, finalmente quebrou o silêncio sobre a polêmica que tomou conta das redes sociais nos últimos e negou que tenha filmado Jeniffer Castro, passageira que não quis ceder assento na janela para o garoto.
Em entrevista ao Portal Leo Dias, Aline negou categoricamente que tenha pedido à jovem para trocar de lugar e afirmou que nem ela nem sua família foram responsáveis pela gravação do vídeo que viralizou nas redes sociais e fez Jeniffer Castro superar a marca de 1 milhão de seguidores.
Aline deu detalhes sobre polêmica em avião
Segundo Aline, Arthur sentou no lugar reservado a Jeniffer por engano, acreditando ser seu assento. A mãe explicou que corrigiu o filho, avisando que ele precisaria sair quando a verdadeira ocupante chegasse. No entanto, ao ser retirado, o menino não aceitou.
Ela esclareceu que tentou resolver a situação sem maiores problemas, mas a polêmica ganhou proporções inesperadas. Aline também mencionou que a confusão foi agravada por problemas enfrentados antes do embarque. Seu filho mais velho, que é cadeirante, teve seu assento trocado pela companhia aérea, o que a deixou ainda mais tensa.
🗣️A mãe da criança que chorou durante um voo por causa de um assento na janela veio a público, através de um vídeo publicado pelo portal Leo Dias, para contar sua visão sobre o episódio que tomou conta das redes sociais na última semana. O relato da mulher é desta sexta-feira… pic.twitter.com/FXzsJgKtlP
— Metrópoles (@Metropoles) December 6, 2024
Mãe de Arthur afirma que era direito de Jeniffer permanecer no assento que havia comprado
A mulher afirmou que Jeniffer decidiu permanecer no assento que havia comprado, o que era seu direito. Aline contou que rapidamente retirou o filho do lugar e tentou explicar a ele que aquele espaço não era dele, mas o menino continuava convencido de que a janela lhe pertencia.