Mãe da criança que chora no vídeo do avião diz que não quer ser exposta e pede desculpas a Jeniffer

Em entrevista recente, Aline disse que sua família não xingou Jeniffer e que as pessoas precisam saber disso.

PUBLICIDADE

Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, Aline, mãe do garoto de 4 anos cujo comportamento gerou uma confusão que viralizou nas redes sociais, veio a público para esclarecer os fatos. Ela aproveitou para pedir desculpas à passageira Jeniffer Castro.

Jeniffer foi alvo de insultos durante o voo da Gol. Ela destacou que nem ela, nem sua família proferiram as ofensas ou gravaram o vídeo que circula online, reafirmando sua indignação com as acusações direcionadas a eles.

“Tô vindo aqui mais uma vez pedir desculpa pra Jennifer, porque realmente ela foi exposta por causa de uma birra de uma criança”, disse Aline. Ela ressaltou que não pediu à jovem para trocar de lugar com o filho.

Aline está preocupada com o que acontecerá com o filho

Durante a entrevista ao portal LeoDias, a mãe da criança contou que o filho tem apenas 4 anos e está preocupada com o futuro dele. “Ele tem que ter educação e respeitar as regras, e isso está sendo trabalhado o tempo todo”, afirmou.

Aline também fez um apelo para que Jeniffer se posicione publicamente sobre as acusações que recaem sobre sua família. “O que eu quero pedir a Jennifer é que ela tenha empatia e responsabilidade e não acusar uma mãe. Aliás, você não acusou, mas você está sendo omissa ao permitir que as pessoas fiquem dizendo que a mãe pediu o lugar, que a mãe te insultou”, declarou.

Mãe da criança quer esclarecer os fatos

Aline pediu para Jeniffer falar o que realmente aconteceu e refutar os rumores envolvendo sua família. Para ela, é importante que a mineira deixe claro que os insultos partiram de outros passageiros.

A mãe aproveitou para criticar o comportamento de quem contribuiu para a viralização da situação. Mais uma vez Aline declarou que os outros passageiros é que xingaram Jeniffer e que isso precisa ficar claro.