A influenciadora Débora Aladim detalhou, na noite da última quarta-feira (04/12), o caos que se instalou em um voo de Lisboa (Portugal) para Belo Horizonte (Minas Gerais/Brasil). A historiadora revelou que viveu as “24 horas mais loucas” da vida e disse que, se não tivesse filmado a confusão, ninguém acreditaria.
A youtuber explicou que uma passageira teve um suposto surto e até ameaçou uma gestante. A mineira ainda afirmou que, antes de tirar um cochilo no avião, chegou a ouvir uma conversa alterada. “Mas nada demais. Algum tempo depois eu cochilei e acordei com gritos“, disparou ela.
Débora Aladim conta que passageira teria ficado obcecada com grávida e a ameaçou; mulher tentou abrir porta de avião
Segundo Débora, a passageira em questão teria ficado obcecada com uma grávida, com direito a ameaças. A mulher, inclusive, supostamente falou “coisas sem contexto” e tentou abrir a porta do avião.
Débora também alegou que a mulher teria caçado briga por, no mínimo, sete horas. Com isso, os funcionários tiveram que amarrá-la com uma fita.
Marido de gestante toma atitude após chegada da polícia
Após o voo pousar, a responsável pelo tumulto foi presa. Conforme exposto por Débora, o marido da grávida cuspiu na passageira assim que a polícia chegou. Passado o susto, os demais presentes no local aplaudiram as autoridades e o capitão do avião, ainda de acordo com Aladim.
Mulher gera tumulto em voo de Lisboa para Belo Horizonte – Parte 1 pic.twitter.com/5aDatjIKun
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) December 6, 2024
A historiadora, aliás, escreveu que “não imaginava” tanta repercussão em torno do caso, segundo o jornal O Globo.