‘Ele queria o meu assento’: mulher que não cedeu lugar para criança em avião dá detalhes e conta o que ninguém sabia

Jeniffer deu entrevista ao programa de Patrícia Poeta, na TV Globo.

PUBLICIDADE

Jeniffer Castro, protagonista de uma polêmica em um voo, compartilhou sua versão dos fatos e esclareceu detalhes sobre o ocorrido em entrevista ao Encontro com Patrícia Poeta, nesta sexta-feira (6). O avião saiu de Belo Horizonte (MG) e tinha o Rio de Janeiro (RJ) como destino.

O caso viralizou nas redes sociais após ela se recusar a ceder seu lugar na janela para uma criança. Jeniffer relatou que o pedido veio da mãe do menino, que insistiu na troca mesmo sem justificativa plausível. Segundo a passageira, a criança já tinha outro assento na janela disponível ao lado da avó.

Jeniffer deu detalhes do que aconteceu em avião

De acordo com Jeniffer, a situação começou quando ela chegou ao avião e encontrou a criança ocupando seu lugar. Ao explicar que aquele era o assento marcado em sua passagem, a mãe do menino insistiu para que ela trocasse. 

“A birra dele, ele queria sentar com a avó dele, porque a avó estava do meu lado”. Segundo Jeniffer, a família estava toda ao redor dela, inclusive as três poltronas do outro lado do corredor, com o assento da janela. “Ele queria o meu assento”, disse Jeniffer.

Mãe nega que tenha gravado vídeo

A mãe do menino que queria sentar na janela, identificada como Aline, deu entrevista ao Portal Leo Dias e negou que tenha feito a gravação. Ainda segundo o portal, uma outra mulher, chamada Eluciana, foi a autora da gravação. A advogada de 54 anos contou que fez o vídeo e a filha publicou no TikTok. O objetivo era fazer uma edição para que o rosto de Jeniffer não aparecesse.