Jovem se coloca na frente do pai durante briga de bar e perde a vida aos 23 anos

Depois de tentar atropelar o pai da vítima, o executor retornou ao bar com uma arma de fogo em mãos.

PUBLICIDADE

Um jovem faleceu durante uma confusão em um bar na noite do último domingo, dia 8 de dezembro. O caso foi registrado no bairro São Marcos, em São José dos Pinhais, que fica na Região Metropolitana de Curitiba, a capital do estado do Paraná. A vítima tinha apenas 23 anos.

O rapaz foi identificado pelo nome de Jeovane Claro dos Santos e estava no comércio acompanhado do pai no momento da confusão. Ele foi baleado duas vezes e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Jovem foi baleado duas vezes na tentativa de defender o pai durante briga

De acordo com informações apuradas pelo portal São José Alerta, a confusão teve início quando dois clientes, incluindo o pai da vítima, começaram a discutir. O assassino entrou no veículo e tentou atropelar o rival, mas a tentativa não teve sucesso. Após a manobra, ele foi embora, porém retornou ao bar logo depois, armado com uma arma de fogo.

No retorno, o suspeito, logo ao entrar no comércio, apontou a arma para o rival. Jeovane se colocou entre o pai e o agressor. Ele acabou sendo baleado duas vezes. Antes de fugir, o atirador também desferiu coronhadas no pai do jovem.

Polícia faz rastreamento em busca do executor

Várias pessoas estavam no bar no momento da confusão. Algumas testemunhas prestaram informações aos policiais. O nome do atirador foi passado para a equipe de segurança. Ele seria morador da região do bar. Até o momento, o suspeito não foi localizado e buscas seguem sendo realizadas na região na tentativa de se chegar ao seu paradeiro.